SEJA BEM-VINDO ! ! !

SHALOM!!! Sejam bem-vindos ao Blog Rede Missão, um veículo de bênção e edificação. Nosso compromisso com Deus, é de ministrar a Palavra de Deus a vocês, irmãos e amigos, de forma comprometida, verdadeira e no temor do Senhor. Gostaríamos que esse mecanismo tecnológico fosse benção sobre sua vida... Daqui vocês podem extrair estudos, ministrações, pequenas ou grandes palavras para serem usadas em células, reuniões, igreja, enfim... Todo esse material é fruto de estudo e busca em Deus. Sempre com responsabilidade e focalizando o que a Palavra de Deus diz. Deus abençoe !!!

Especialmente para você ! !

Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mantendo Uma Boa Consciência Diante De Deus



(I Pedro 3:16-17) "Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo. Porque melhor é que padeçais fazendo bem (se a vontade de Deus assim o quer), do que fazendo mal."
A nossa consciência nos aprova... Quando mantemos o nosso coração íntegro diante do Senhor... Para isso é necessário que vivamos em obediência... Analisando o nosso procedimento a luz da Palavra de Deus... Porque é ela que nos torna sensível para o que é certo e errado. Sem conhecimento da Palavra de Deus teremos uma consciência fraca.
Uma consciência analisada a luz da Palavra de Deus nos fortalecerá... Nos manterá em paz... Independente se falam mal de nós nos acusando injustamente.
Quando vivemos segundo os princípios da Palavra de Deus... Não precisamos temer o que os homens falam de nós, porque a nossa consciência nos aprovará diante de Deus.

E não podemos esquecer:
  • (João 4:18) "No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor."

"O que você realmente é sobreviverá ao que os homens dizem que você é." Mike Murdock

Shalom.NtoyTHeUWfOB 
Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado