SEJA BEM-VINDO ! ! !

SHALOM!!! Sejam bem-vindos ao Blog Rede Missão, um veículo de bênção e edificação. Nosso compromisso com Deus, é de ministrar a Palavra de Deus a vocês, irmãos e amigos, de forma comprometida, verdadeira e no temor do Senhor. Gostaríamos que esse mecanismo tecnológico fosse benção sobre sua vida... Daqui vocês podem extrair estudos, ministrações, pequenas ou grandes palavras para serem usadas em células, reuniões, igreja, enfim... Todo esse material é fruto de estudo e busca em Deus. Sempre com responsabilidade e focalizando o que a Palavra de Deus diz. Deus abençoe !!!

Especialmente para você ! !

Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Jesus Eu Conheço... Sei Quem É Paulo... Mas Vocês, Quem São???


(Atos 19:13-17) "Alguns judeus que andavam expulsando espíritos malignos tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre os endemoninhados, dizendo: "Em nome de Jesus, a quem Paulo prega, eu lhes ordeno que saiam! " Os que estavam fazendo isso eram os sete filhos de Ceva, um dos chefes dos sacerdotes dos judeus. Um dia, o espírito maligno lhes respondeu: "Jesus, eu conheço, Paulo, eu sei quem é; mas vocês, quem são? " Então o endemoninhado saltou sobre eles e os dominou, espancando-os com tamanha violência que eles fugiram da casa nus e feridos. Quando isso se tornou conhecido de todos os judeus e os gregos que viviam em Éfeso, todos eles foram tomados de temor; e o nome do Senhor Jesus era engrandecido."
Deus exaltou soberanamente o nome de Jesus sobre todo nome (Filipenses 2:9), só que esse nome não é para ser usado como palavra mágica, porque é um nome SANTO e para invocá-lo é preciso primeiro crê em Jesus...
  • (João 14:12) "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai."
E também obedecer aos seus mandamentos...
  • (João 14:21) "Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
O cristão que não é obediente a Palavra de Deus, acaba enganando a si próprio (Tiago 1:22), porque não engana nem a Deus... E nem ao diabo como vimos nessa passagem, porque ele reconhece quem tem autoridade espiritual... 

Devemos viver o evangelho com temor, e não cair nessa cilada... 
  • (2 Timóteo 3:5) "Tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder."
O importante nessa vida não é sermos chamados de cristão, e sim sermos um cristão verdadeiro, vaso de honra nas mãos do nosso Senhor.

Aprendemos que não adianta conhecermos o nome de Jesus, é preciso obedecer os seus ensinamentos.

"O Calvário mostra como os homens podem ir longe no pecado, e como Deus pôde ir longe para salvá-los." (Charles Trumbelle)

Shalom.
Angela Caldas.

10 comentários:

  1. Deus abençoe pelo blog e por essas mensagens abençoadas, que nosso Senhor continue inspirando os irmãos a escrever e abençoar os leitores. Me tornei um seguidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.
      Que Deus também possa te abençoar no seu ministério com palavras vinda direto do trono de Deus para as nossas vidas.
      Shalom.
      Angela Caldas.

      Excluir
  2. Amem otima postagem, penso que a obediencia tem que andar junto com o compromisso, sabe... aquele comprometimento com o evangelho, isso é algo que não temmos visto hoje em dia, infelizmente o nome de Jesus tem sidi usado para declarar uma "vitoria financeira", ou que temos que "comer o melhor desta terra" enfim e por ai vai, voce colocou muito bem irmã, quando disse uq o nome de Jesus não deve ser usado como palavra magica, bom seria se esses lideres que gostam de aparecer na midia, parassem pra pensar nisso. fica na Paz do Eterno. lembrando que estou ao vivo na radio la no meu blog toda semana a tarde das 16 as 17 horas e a noite das 19 as 21 horas, deixa seu link la no mural no mural de recados do meu blog que eu divulgo pra voces. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.
      Em primeiro lugar deve estar a nossa obediência a Palavra de Deus... O nosso respeito... Servir a Deus por amor...
      As bençãos serão resultados de uma vida de santidade.
      Shalom.
      Angela Caldas.

      Excluir
  3. Muito bom o blog! estou seguindo

    Abraço

    Na verdade e no amor de Cristo

    Robson Moreira

    ResponderExcluir
  4. GLORIA Á DEUS. É MUITO BOM SEU BLOG , QUE DEUS ABENÇOE,
    AQUI EU APRENDI MUITO E VOU ESTA AQUI SEMPRE LENDO.
    PARA APRENDER EM NOME DE JESUS, FORTE ABRAÇO.
    POSSO RECOMENDAR???RSRSRS PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmão Manoel Otávio...
      É muito bom aprendermos uns com os outros... Pode recomendar sim.
      Shalom.
      Angela Caldas.

      Excluir
  5. Esta lindo o texto, parabéns e que Deus siga te inspirando. Porém a referencia de Jesus como nome sobre todo nome nao esta em Efésios e sim em Filipenses 2:9.

    Abraço fraternal!

    ResponderExcluir

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado